Como otimizar o atendimento ao cliente com Service Desk

Como otimizar o atendimento ao cliente com Service Desk O atendimento ao cliente é um dos pilares essenciais para o sucesso de qualquer negócio. A eficácia com que uma empresa lida com as questões e preocupações dos clientes pode influenciar diretamente sua reputação e retenção de clientes. Uma área de service desk eficiente

Por |2024-08-07T16:12:56-03:00agosto 7th, 2024|GLPI, Service Desk|Comentários desativados em Como otimizar o atendimento ao cliente com Service Desk

Os 8 principais benefícios do GLPI para gestão de TI

Os 8 principais benefícios do GLPI para gestão de TI Pense numa organização onde os sistemas de TI operam de forma integrada, os problemas são resolvidos com agilidade e os recursos tecnológicos são gerenciados de maneira eficaz.  Parece um cenário ideal, não é mesmo? Na realidade, muitas empresas estão alcançando esse patamar com

Por |2024-08-01T16:21:15-03:00agosto 1st, 2024|GLPI, Service Desk|Comentários desativados em Os 8 principais benefícios do GLPI para gestão de TI

4 recursos essenciais da integração Zabbix com GLPI

4 recursos essenciais da integração Zabbix com GLPI que você precisa conhecer O Zabbix e o GLPI são duas soluções de código aberto que podem ser combinadas para otimizar a gestão de eventos e ativos de TI. O Zabbix é responsável por monitorar e alertar sobre problemas que afetam a disponibilidade, desempenho e

Por |2024-09-05T13:32:57-03:00fevereiro 21st, 2024|GLPI, Infraestrutura de TI, Service Desk, Zabbix|Comentários desativados em 4 recursos essenciais da integração Zabbix com GLPI

Maximize a experiência de uso do GLPI através do GAPP Mobile

Maximize a experiência de uso do GLPI através do GAPP Mobile A Teclib trouxe uma novidade para a comunidade empresarial e usuários individuais do GLPI: o Gapp, lançado pela TICGAL, parceira Gold da Teclib na Espanha. Este aplicativo é projetado para ser o companheiro de mobilidade integrada para o GLPI (Gestionnaire Libre de

Por |2023-12-08T12:54:36-03:00dezembro 8th, 2023|GLPI|Comentários desativados em Maximize a experiência de uso do GLPI através do GAPP Mobile

Conheça os benefícios de gerenciamento do Service Desk através do Software GLPI

O que é GLPI? O GLPI é uma ferramenta open source que auxilia no gerenciamento de ativos e na prestação de serviços de TI. Ele foi criado com o objetivo de simplificar o gerenciamento das rotinas diárias das empresas, automatizando tarefas e facilitando a comunicação entre os setores.  Com o GLPI, é possível

Por |2023-12-08T11:29:50-03:00agosto 10th, 2022|GLPI, Service Desk|Comentários desativados em Conheça os benefícios de gerenciamento do Service Desk através do Software GLPI

Solução de Service Desk personalizada com GLPI

Nesse artigo você irá conferir as funcionalidades e características da ferramenta que utilizamos para otimizar as demandas em Service Desk em nossos clientes DOCAS RJ e IBAMA. Nos clientes acima nós utilizamos a ferramenta GLPI que tem o objetivo gerenciamento de ativos de TI e Help Desk, que visa integrar recursos para uma gestão

Por |2023-12-08T11:30:55-03:00junho 13th, 2022|Destaque na Home, GLPI, Service Desk|Comentários desativados em Solução de Service Desk personalizada com GLPI

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