Conheça os benefícios de gerenciamento do Service Desk através do Software GLPI

Conheça os benefícios de gerenciamento do Service Desk pelo GPLI A gestão eficiente de TI é um dos pilares fundamentais para o sucesso de qualquer negócio. Mas como simplificar processos, automatizar tarefas e melhorar a comunicação entre equipes de forma estratégica? É aqui que entra o GLPI, uma ferramenta open source que tem

Por |2025-01-15T19:41:58-03:00janeiro 15th, 2025|GLPI, Service Desk|Comentários desativados em Conheça os benefícios de gerenciamento do Service Desk através do Software GLPI

Conheça o aplicativo GLPI Mobile para Android

Conheça o aplicativo GLPI Mobile para Android A Teclib trouxe uma novidade para a comunidade empresarial e usuários individuais do GLPI: o Gapp, lançado pela TICGAL, parceira Gold da Teclib na Espanha. Este aplicativo é projetado para ser o companheiro de mobilidade integrada para o GLPI (Gestionnaire Libre de Parc Informatique) e foi

Por |2024-12-05T20:18:06-03:00dezembro 4th, 2024|GLPI|Comentários desativados em Conheça o aplicativo GLPI Mobile para Android

4 recursos essenciais da integração Zabbix com GLPI

4 recursos essenciais da integração Zabbix com GLPI que você precisa conhecer O Zabbix e o GLPI são duas soluções de código aberto que podem ser combinadas para otimizar a gestão de eventos e ativos de TI. O Zabbix é responsável por monitorar e alertar sobre problemas que afetam a disponibilidade, desempenho e

Por |2024-11-22T15:33:36-03:00novembro 22nd, 2024|Destaque na Home, GLPI, Infraestrutura de TI, Service Desk, Zabbix|Comentários desativados em 4 recursos essenciais da integração Zabbix com GLPI

Update GLPI Android Inventory Agent 1.6.0: Correções e melhorias para Android 14

Update GLPI Android Inventory Agent 1.6.0: Correções e melhorias para Android 14 A Teclib liberou a nova versão do GLPI Android Agent corrigindo problemas críticos e melhorando a experiência dos usuários. Neste artigo, vamos destacar as correções que foram feitas e as novas funcionalidades. Correções realizadas para o Android

Por |2024-11-12T15:35:24-03:00novembro 12th, 2024|GLPI|Comentários desativados em Update GLPI Android Inventory Agent 1.6.0: Correções e melhorias para Android 14

Dicas para otimizar o uso do GLPI na sua empresa

Dicas para otimizar o uso do GLPI na sua empresa Estratégias práticas para maximizar a eficiência e organização no gerenciamento de ativos e suporte técnico O GLPI (Gestionnaire Libre de Parc Informatique) é uma das ferramentas mais populares  de gestão de ativos e suporte técnico no mercado de software open source. Com

Por |2024-10-30T19:40:41-03:00outubro 30th, 2024|GLPI, Infraestrutura de TI, Service Desk|Comentários desativados em Dicas para otimizar o uso do GLPI na sua empresa

Como otimizar o atendimento ao cliente com Service Desk

Como otimizar o atendimento ao cliente com Service Desk O atendimento ao cliente é um dos pilares essenciais para o sucesso de qualquer negócio. A eficácia com que uma empresa lida com as questões e preocupações dos clientes pode influenciar diretamente sua reputação e retenção de clientes. Uma área de service desk eficiente

Por |2024-08-07T16:12:56-03:00agosto 7th, 2024|GLPI, Service Desk|Comentários desativados em Como otimizar o atendimento ao cliente com Service Desk

Os 8 principais benefícios do GLPI para gestão de TI

Os 8 principais benefícios do GLPI para gestão de TI Pense numa organização onde os sistemas de TI operam de forma integrada, os problemas são resolvidos com agilidade e os recursos tecnológicos são gerenciados de maneira eficaz.  Parece um cenário ideal, não é mesmo? Na realidade, muitas empresas estão alcançando esse patamar com

Por |2024-08-01T16:21:15-03:00agosto 1st, 2024|GLPI, Service Desk|Comentários desativados em Os 8 principais benefícios do GLPI para gestão de TI

Solução de Service Desk personalizada com GLPI

Nesse artigo você irá conferir as funcionalidades e características da ferramenta que utilizamos para otimizar as demandas em Service Desk em nossos clientes DOCAS RJ e IBAMA. Nos clientes acima nós utilizamos a ferramenta GLPI que tem o objetivo gerenciamento de ativos de TI e Help Desk, que visa integrar recursos para uma gestão

Por |2023-12-08T11:30:55-03:00junho 13th, 2022|Destaque na Home, GLPI, Service Desk|Comentários desativados em Solução de Service Desk personalizada com GLPI

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