4 recursos essenciais da integração Zabbix com GLPI

4 recursos essenciais da integração Zabbix com GLPI que você precisa conhecer O Zabbix e o GLPI são duas soluções de código aberto que podem ser combinadas para otimizar a gestão de eventos e ativos de TI. O Zabbix é responsável por monitorar e alertar sobre problemas que afetam a disponibilidade, desempenho e

Por |2024-11-22T15:33:36-03:00novembro 22nd, 2024|Destaque na Home, GLPI, Infraestrutura de TI, Service Desk, Zabbix|Comentários desativados em 4 recursos essenciais da integração Zabbix com GLPI

Dicas para otimizar o uso do GLPI na sua empresa

Dicas para otimizar o uso do GLPI na sua empresa Estratégias práticas para maximizar a eficiência e organização no gerenciamento de ativos e suporte técnico O GLPI (Gestionnaire Libre de Parc Informatique) é uma das ferramentas mais populares  de gestão de ativos e suporte técnico no mercado de software open source. Com

Por |2024-10-30T19:40:41-03:00outubro 30th, 2024|GLPI, Infraestrutura de TI, Service Desk|Comentários desativados em Dicas para otimizar o uso do GLPI na sua empresa

5 dicas para melhorar a eficiência do seu service desk

5 dicas para melhorar a eficiência do seu service desk As empresas estão buscando as maneiras mais eficientes e diretas para obter e oferecer atendimento de qualidade para suas demandas. Com isso, o Service Desk tem sido uma opção muito procurada, já que é capaz de centralizar e gerir o serviço de apoio

Por |2024-10-09T15:52:01-03:00outubro 9th, 2024|Service Desk|Comentários desativados em 5 dicas para melhorar a eficiência do seu service desk

Mindtek: Novo reseller oficial Zabbix no Brasil

Mindtek: Novo reseller oficial Zabbix no Brasil Agora a Mindtek faz parte da rede global de parceiros Zabbix como Reseller oficial no Brasil. Essa nova parceria fortalece nossa posição como uma empresa inovadora em soluções de Tecnologia da Informação dedicada a oferecer serviços de excelência em monitoramento, Service Desk, Segurança da Informação, Desenvolvimento

Por |2024-09-05T19:04:10-03:00setembro 5th, 2024|Destaque na Home, Service Desk, Zabbix|Comentários desativados em Mindtek: Novo reseller oficial Zabbix no Brasil

Como o Service Desk pode impulsionar a produtividade da sua equipe

Como o Service Desk pode impulsionar a produtividade da sua equipe A produtividade é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. Com a pressão cada vez maior para realizar mais em menos tempo, as organizações estão sempre à procura de formas de melhorar suas operações. Nesse cenário, o Service Desk se destaca como

Por |2024-08-29T19:33:02-03:00agosto 29th, 2024|Service Desk|Comentários desativados em Como o Service Desk pode impulsionar a produtividade da sua equipe

Migração do CentOS 7 para Ubuntu: O que você precisa saber

Migração do CentOS 7 para Ubuntu: O que você precisa saber Em 30 de junho de 2024, a versão 7 do CentOS chegou ao seu fim, marcando o término de um período importante para muitos profissionais de tecnologia que dependiam dessa distribuição em suas atividades diárias. Com o término do suporte ao CentOS

Por |2024-08-07T17:22:24-03:00agosto 7th, 2024|Destaque na Home, Service Desk|Comentários desativados em Migração do CentOS 7 para Ubuntu: O que você precisa saber

Como otimizar o atendimento ao cliente com Service Desk

Como otimizar o atendimento ao cliente com Service Desk O atendimento ao cliente é um dos pilares essenciais para o sucesso de qualquer negócio. A eficácia com que uma empresa lida com as questões e preocupações dos clientes pode influenciar diretamente sua reputação e retenção de clientes. Uma área de service desk eficiente

Por |2024-08-07T16:12:56-03:00agosto 7th, 2024|GLPI, Service Desk|Comentários desativados em Como otimizar o atendimento ao cliente com Service Desk

Os 8 principais benefícios do GLPI para gestão de TI

Os 8 principais benefícios do GLPI para gestão de TI Pense numa organização onde os sistemas de TI operam de forma integrada, os problemas são resolvidos com agilidade e os recursos tecnológicos são gerenciados de maneira eficaz.  Parece um cenário ideal, não é mesmo? Na realidade, muitas empresas estão alcançando esse patamar com

Por |2024-08-01T16:21:15-03:00agosto 1st, 2024|GLPI, Service Desk|Comentários desativados em Os 8 principais benefícios do GLPI para gestão de TI

6 Razões para utilizar o Zabbix na sua empresa

6 Razões para utilizar o Zabbix na sua empresa As ferramentas de monitoramento de rede são essenciais para qualquer organização que depende da infraestrutura de TI, pois ajudam a identificar problemas antes que eles se tornem problemas relevantes.  O Zabbix é uma ferramenta de monitoramento popular e neste artigo vamos apresentar 6 razões

Por |2024-09-05T13:34:45-03:00julho 16th, 2024|Service Desk, Zabbix|Comentários desativados em 6 Razões para utilizar o Zabbix na sua empresa

Qual é a diferença entre NOC e SOC?

Qual é a diferença entre NOC e SOC? A tecnologia da informação é a espinha dorsal de praticamente todas as organizações. A eficiência operacional e a cibersegurança são mais do que essenciais; são prioridades estratégicas. Nesse contexto, os Centros de Operações de Rede (NOC) e os Centros de Operações de Segurança (SOC) surgem

Por |2024-07-04T18:08:30-03:00julho 4th, 2024|Service Desk|Comentários desativados em Qual é a diferença entre NOC e SOC?

Política de Privacidade

Ir ao Topo