No Setor Varejista, algumas organizações têm passado por dores de cabeça para emitir etiquetas. Os principais desafios são a limitação de modelos de impressoras compatíveis com o software de impressão de etiquetas e os altos custos de maquinário. Geralmente, a cada nova versão do ERP pode haver necessidade de adquirir uma nova impressora, gerando custos adicionais.

Pensando nisso, a Mindtek desenvolveu um software de gestão de etiqueta que pode ser acessado em qualquer computador ou impressora do mercado. Assim, as pessoas devidamente autorizadas podem emitir etiquetas sem a necessidade de ter acesso a uma “impressora x” que esteja vinculada somente para o software de ERP.

A solução permite a integração com outros sistemas comerciais, além de fornecer relatórios de controle. Os modelos de etiquetas ficam pré-configurados e disponíveis para as pessoas responsáveis, e mesmo caso haja necessidade de realizar alguma alteração, o usuário pode alterar e essa alteração fica registrada no histórico. 

emissao de etiquetas erp linx

Dentro do software o usuário pode ter acesso aos campos das etiquetas separadas por loja, fábrica, fornecedor, lote ou até mesmo pedido de venda. 

Com essa nova solução, as organizações têm autonomia para fornecer aos seus colaboradores mais liberdade operacional, podendo eles terem acesso à alguns cliques a emissão de etiquetas, sem a necessidade de algum software de ERP instalado em seu computador. 

À medida que nosso mundo dos negócios se move em direção à transformação digital, a automação é uma ferramenta crucial para um negócio próspero. Ao automatizar os processos, as empresas podem tornar seus fluxos de trabalho mais rápidos e eficientes, permitindo que façam mais com menos.

Ficou interessado?

Converse com um dos nossos especialistas através do e-mail contato@mindtek.com.br

Confira as nossas soluções para varejo:

Receba conteúdos exclusivos mensalmente. Inscreva-se na Newsletter #NewsMind

Por |2022-06-14T20:07:43-03:00fevereiro 8th, 2022|Uncategorized|Comentários desativados em Solução de emissão de Etiquetas integrado ao software de ERP

Sobre o Autor:

Olá, sou Josafá Tavares, mas pode me chamar de "O Criativo no mundo da TI". Sou apaixonado por Tecnologia da Informação e tudo que envolve comunicação, design e marketing.

Política de Privacidade

Ir ao Topo