Maximize a experiência de uso do GLPI através do GAPP Mobile

A Teclib trouxe uma novidade para a comunidade empresarial e usuários individuais do GLPI: o Gapp, lançado pela TICGAL, parceira Gold da Teclib na Espanha. Este aplicativo é projetado para ser o companheiro de mobilidade integrada para o GLPI (Gestionnaire Libre de Parc Informatique) e foi meticulosamente desenvolvido para operar em perfeita sintonia. Isso garante uma integração sem esforço, permitindo que as empresas gerenciem seus ativos de TI de maneira mais eficaz e sem complicações. O aplicativo só é acessível a partir da versão 10x do GLPI, caso seu GLPI esteja na versão anteriores converse com a Mindtek para poder atualizar para a nova versão.

gapp glpi ticgal techlib

Conheças alguns dos recursos principais do App:

Usabilidade

O Gapp oferece a capacidade de gerenciar ativos e recursos de TI em movimento. Essa mobilidade aprimorada proporciona flexibilidade inigualável aos profissionais de TI, permitindo que realizem tarefas críticas onde quer que estejam.

Interface amigável

Um dos pontos altos do Gapp é sua interface intuitiva. Seja você um profissional de TI experiente ou um gestor de área, a navegação e o uso do aplicativo são descomplicados. Isso significa que você pode aproveitar ao máximo as funcionalidades do Gapp sem passar por uma curva de aprendizado complexa.

Personalização com sua logo

Além dos recursos padrão, o Gapp oferece uma opção de personalização com sua logo, onde empresas têm a capacidade de personalizar o aplicativo com sua própria marca, proporcionando uma experiência personalizada aos usuários. Essa opção é perfeita para manter a consistência da marca e oferecer uma ferramenta de gerenciamento de TI adaptada às necessidades específicas da empresa.

Aumenta a sua experiência com GLPI Mobile

Como baixar o Gapp?

Basta baixar o Gapp na Google Play Store ou na App Store da Apple (iOS) para explorar as diversas possibilidades do futuro do gerenciamento de TI móvel.

Em resumo, o Gapp by TICGAL está destinado a se tornar o parceiro essencial para todos aqueles que buscam simplificar e aprimorar seu gerenciamento de TI. Se você deseja conhecer mais sobre os serviços e benefícios que o GLPI pode oferecer para a gestão de TI em sua empresa, converse com um dos nossos especialistas através do contato@mindtek.com.br

Por |2023-12-08T12:54:36-03:00dezembro 8th, 2023|GLPI|Comentários desativados em Maximize a experiência de uso do GLPI através do GAPP Mobile

Sobre o Autor:

Política de Privacidade

Ir ao Topo