Com a ferramenta PowerApps você aumenta a agilidade de toda organização criando aplicativos e utilizando poucos códigos com a finalidade de modernizar processos e solucionar complexos desafios.

Mas para quem nunca ouviu falar sobre essa ferramenta, o PowerApps é um pacote de aplicativos, serviços e conectores que fornece um ambiente de desenvolvimento rápido.

O PowerApps permite que você crie aplicativos personalizados de negócios que podem se conectar aos dados comerciais de diversas fontes de dados online ou locais (SharePoint, Microsoft 365, Dynamics 365, SQL Server e outros).

Para produzir uma nova aplicação não há necessidade ter um grande conhecimento sobre programação, pois a plataforma utiliza a lógica “no-code”. Sua interface é simples, basta arrastar  e soltar para realizar ações como: adicionar imagens, novos campos em textos.

As aplicações criadas na plataforma funcionam em diversos sistemas operacionais e até em navegadores da internet, entretanto, é voltado para aplicações empresariais de uso interno e exclusivo da instituição.

Mas como o PowerApps pode transformar o meu negócio?

Os aplicativos criados com o uso do PowerApps fornecem recursos de fluxo de trabalho e lógica de negócios avançados para transformar seus processos comerciais manuais em processos automatizados digitais. Isso possibilita uma transformação digital para o seu negócio de forma simples e rápida.

Sem complexidade, a ferramenta possui uma lógica semelhante ao Microsoft Excel e tem seu armazenamento baseado em nuvem.

A ferramenta pode ser utilizada desde grandes empresas até pequenas e médias empresas, pois o Power Apps é adaptável e atende a necessidade específica de cada negócio com aplicativos inteligentes e menos complexos.

Com o aplicativo feito no Power Apps o usuário pode acessar de qualquer dispositivo: computadores, celulares e/ou tablets. Trazendo um ponto positivo para a corporação, pois os colaboradores podem trabalhar de qualquer lugar desde que haja conexão com  a internet.

O Power Apps também disponibiliza de uma plataforma extensível que permite aos desenvolvedores profissionais interagir de modo programático com metadados e dados, aplicar lógicas de negócios, criar conectores personalizados e integrar dados externos.

Para obter mais informações:

Com o Power Apps será muito mais simples desenvolver aplicativos de negócios e nós da Mindtek estamos prontos para lhe atender.

Ficou interessado em conhecer mais sobre a aplicação?

Envie email para contato@mindtek.com.br e solicite uma demonstração.


Você também pode realizar um teste do Power Apps?

Você pode experimentar gratuitamente durante 30 dias.

A Mindtek é parceira oficial da Microsoft. 

As 6 melhores ferramentas do Microsoft Azure para gerenciamento de dados

By |abril 4th, 2024|Categories: Destaque na Home, Hospedagem em Nuvem, Microsoft|

As 6 melhores ferramentas do Microsoft Azure para gerenciamento

Comentários desativados em As 6 melhores ferramentas do Microsoft Azure para gerenciamento de dados
Por |2024-01-23T14:47:46-03:00abril 1st, 2021|Microsoft|Comentários desativados em Power Apps | Transformação Corporativa

Sobre o Autor:

Olá, sou Josafá Tavares, mas pode me chamar de "O Criativo no mundo da TI". Sou apaixonado por Tecnologia da Informação e tudo que envolve comunicação, design e marketing.

Política de Privacidade

Ir ao Topo