Você sabe o que é KML? Basicamente, é um formato de arquivo usado para exibir dados geográficos, que se utiliza de uma estrutura de tags com elementos e atributos aninhados e se baseia no padrão XML.

Em nosso canal do youtube o instrutor Wallace Prado trouxe um exemplo de como carregar mapas KML com dados estendidos de forma fácil e dinâmica na plataforma Qlik Sense. 

O arquivo KML pode representar dados de área (por exemplo, países ou regiões) representados por polígonos, dados de linha (por exemplo, pistas ou estradas) ou dados de pontos (por exemplo, cidades ou locais) representados por pontos no formato [long, lat].

Confira o vídeo e aprenda adicionar várias camadas ao seu mapa para exibir diferentes tipos de informações no mesmo mapa. Adicionar dados de localização com parâmetros adicionais com valores de vendas e outras medidas, além de exibir as diferenças de valores por categorias. 

Confira nosso blog e descubra mais sobre a Mindtek:

Por |2022-07-07T18:12:22-03:00maio 10th, 2021|Qlik, Qlik Sense|Comentários desativados em Qlik Sense: Como carregar Mapas KML com Dados Estendidos

Sobre o Autor:

Olá, sou Josafá Tavares, mas pode me chamar de "O Criativo no mundo da TI". Sou apaixonado por Tecnologia da Informação e tudo que envolve comunicação, design e marketing.

Política de Privacidade

Ir ao Topo