Imagina receber alertas programados quando alguma KPI não é atingida?

Com o Qlik Alerting é possível utilizar a plataforma Qlik Sense através do Qlik Saas (Serviço de Nuvem Qlik), criar e gerenciar alertas para outros usuários com alertas compartilhados e de transmissões gerenciadas.

Mas o que torna o Qlik Alerting diferente?

qlik alerting

Alerta sofisticado e inteligente

Self-service e alerta centralizado

adoção analytics - qlik

Impulsione a ação e adoção do analytics

Fique informado com alertas avançados orientados por dados

data analytics alerting

Com os alertas no Qlik Sense ajuda a facilitar erros e identificar com rapidez na plataforma através da exploração dos dashboard, onde os usuários são direcionados para página correta, com a seleção aplicada.

Ativar autoatendimento e alertas gerenciados 

Os alertas no Qlik Sense oferecem suporte aos modelos de self-service e centralizado, o que permite que os usuários usem os alertas e transmitam insights para outros grupos de usuários.

Com uma simples interface de configuração os próprios usuários podem configurar facilmente o Qlik Alerting. 

As informações podem ser fornecidas através de vários canais: seja por e-mails personalizados ou notificações em seu smartphone.

Com esses diferenciais, você pode se perguntar: Mas o que isso pode agregar em meu negócio?

Quando surgir um problema em potencial que esteja fora da meta e/ou percentual programado para o KPI, os gestores recebem uma notificação, possuindo uma autonomia para gerenciar a situação com rapidez. Os alertas do Qlik Sense promove envolvimento do usuário, fornecendo links diretos para análise posterior e com as seleções aplicadas. Isso traz uma adoção e ação com base no insight promovendo maior integração entre equipes tomando decisões orientadas por dados.

Deseja conhecer melhor o produto e receber uma demonstração personalizada?

Entre em contato conosco solicitando uma demonstração através do e-mail contato@mindtek.com.br

Confira mais conteúdos:

Receba conteúdos exclusivos mensalmente.

Inscreva-se na Newsletter #NewsMind

Por |2023-12-13T14:14:13-03:00junho 4th, 2021|Qlik, Qlik Sense|Comentários desativados em Qlik Alerting: Conheça o alerta que é orientada por dados

Sobre o Autor:

Olá, sou Josafá Tavares, mas pode me chamar de "O Criativo no mundo da TI". Sou apaixonado por Tecnologia da Informação e tudo que envolve comunicação, design e marketing.

Política de Privacidade

Ir ao Topo