Criar relatórios e analisar dados de tabelas do ambiente SAP e cruzar com dados de outros sistemas pode ser um desafio para usuários de negócios.

Os usuários de negócios precisam de ferramentas de visualização self-service e fáceis de usar para acesso aos dados transacionais do SAP sem se tornar refém da sua prévia extração e modelagem para o SAP BW. É importante automatizar a extração de dados transacionais do SAP e a capacidade de combinar estes dados com outras fontes, possibilitando o insight de negócios e sem reduzir a eficiência de todo o ambiente.

Para superar esses desafios dos usuários de negócios, a Qlik criou um conector certificado pela SAP dedicado para extração de dados no ambiente SAP, que capta dados de todos os módulos em tempo real, empoderando os analistas de departamentos como Financeiro, Contábil, Projetos, HCM, Logística e Suprimentos. 

Por meio da Qlik SAP Connector você obtém governança, eficiência e simplicidade para acessar a base transacional direto no ambiente QLIK sem a necessidade de outras ferramentas ou bases intermediárias. Também é possível exportar as bases SAP para arquivos CSV que podem ser lidos por quaisquer ferramentas de visualização de dados, com POWER BI e TABLEAU.

Destacamos os seguintes benefícios do Qlik SAP Connector:

  • flexibilidade para cruzar dados diversas fontes distintas com o ambiente SAP;
  • implantação rápida através de modelos prontos para o uso;
  • integrações certificadas pela SAP e suporte de uma equipe de especialistas em QLIK e SAP;
  • Usuários de negócio têm autonomia para acessar as informações direto da base transacional SAP, sem obrigatoriedade de extração para o SAP BW;
  • Garantia que usuários tenham acesso a dados e aplicativos autorizados de acordo com a LGPD.

Uma ferramenta poderosa que permite conectar diretamente ao SAP ERP a partir de qualquer aplicativo; esse conector é adequado para Qlik Sense, QlikView e também pode ser usado para outras ferramentas de BI (ex: Power BI e Excel).

A Mindtek oferece essa solução que é capaz de otimizar a extração e análise de dados SAP. Ajudamos a sua empresa a obter benefícios cada vez mais relevantes e gerar excelentes resultados.

Ficou Interessado?

Entre em contato com nosso comercial através do contato@mindtek.com.br e solicite uma demonstração.

Confira nosso blog e descubra mais sobre os serviços e casos de sucessos da Mindtek:

Receba conteúdos exclusivos mensalmente.

Inscreva-se na Newsletter #NewsMind

Por |2023-06-30T15:29:51-03:00janeiro 5th, 2021|Destaque na Home, Qlik, SAP|Comentários desativados em Qlik SAP Connector

Sobre o Autor:

Olá, sou Josafá Tavares, mas pode me chamar de "O Criativo no mundo da TI". Sou apaixonado por Tecnologia da Informação e tudo que envolve comunicação, design e marketing.

Política de Privacidade

Ir ao Topo