Logpoint: Segurança da informação simplificada

Unifique suas operações de segurança cibernética: reduza seus gastos, simplifique sua tecnologia e acelere a detecção e resposta a ameaças com um SIEM convergente.
Aumente sua eficiência operacional: elimine a preocupação com a manutenção tradicional do SIEM através de integrações pré-construídas, casos de uso e manuais.
Tenha a segurança do seu jeito: escolha implantar o Logpoint como SaaS, localmente ou na nuvem, de acordo com seus requisitos de segurança.

logpoint segurança cibernética

Alertas de segurança cibernética

Proteja-se contra ameaças cibernéticas com uma plataforma de operações de segurança completa. Previna e identifique vulnerabilidades, detecte e investigue ameaças, e esteja pronto para responder e corrigir o impacto dos ataques. Mantenha sua empresa segura com uma solução confiável e eficiente.

logpoint

Monitoramento de Incidentes

O Logpoint oferece uma ampla gama de casos de uso pré-construídos, regras de correlação, alertas e manuais que podem ser facilmente personalizados para atender às necessidades específicas do seu ambiente de negócios.

Correlação de eventos

Os manuais SOAR pré-criados são uma solução eficaz para reduzir a fadiga de alertas. Com sua capacidade de identificar com precisão os verdadeiros positivos e adicionar inteligência contextual de ameaças, eles garantem uma detecção mais rápida e eficiente.

Logpoint - Segurança cibernética simplificada

Por que escolher Logpoint?

Consolidar sua pilha de tecnologia é o primeiro passo para garantir que sua organização esteja à frente das ameaças em constante evolução. Na vanguarda dessa revolução está o Logpoint SIEM, uma plataforma confiável escolhida por mais de 1.000 organizações em 70 países.

A Logpoint é uma plataforma inovadora para detecção e respostas automatizadas a ameaças e ataques cibernéticos. Combinando tecnologias de segurança SIEM, SOAR e UEBA em uma plataforma completa, a Logpoint fortalece as capacidades das equipes de segurança (SOC), por meio da análise de milhões e/ou bilhões de linhas de log, detectando e notificando automaticamente todos os incidentes críticos em seus sistemas, bancos de dados e dispositivos.

Se você deseja ter total controle sobre sua solução Logpoint em sua própria infraestrutura ou prefere uma solução sem a necessidade de infraestrutura para gerenciar, oferecemos a flexibilidade necessária para a implantação.

Ambas as opções permitem que você aproveite todos os benefícios. Como resultado, o tempo para obter valor é consideravelmente mais rápido.

Solução em Segurança Cibernética: Conheça as funcionalidades e recursos do Logpoint painéis e manuais SOAR e descubra como os incidentes são pontuados na UEBA.  

Converse com um dos nossos especialista e agenda um apresentação do Logpoint através do e-mail contato@mindtek.com.br ou através do telefone +55 21 2018-6771 ou pelo WhatsApps +55 21 99146-6537