Agora a Qlik uma plataforma integrada e de automação (iPaaS) fácil de usar, escalonável e segura, que automatiza perfeitamente a integração de dados e orquestração de processos em mais de 500 aplicativos SaaS e fontes de dados em nuvem. 

Mas o que é iPaas?

É uma plataforma de integração de sistemas como serviço, onde essa solução fica ambientada na nuvem na qual os usuários podem realizar fluxos de integrações que se conectam com o SaaS. Tudo isso sem a necessidade de realizar uma instalação local.

A cada momento no mercado tecnológico, surgem novas ferramentas e aplicações que necessitam ter uma conectividade segura e rápida com sistemas das empresas. E, nesse ponto, observamos um problema que as empresas sofrem.

Com a implantação das aplicações no ambiente Saas, os aplicativos e serviços deixam de ficar isolados e passam a se comunicar uns com os outros. 

Tendo como referência a tecnologia Associative Difference e a arquitetura em nuvem do Kubernetes, a Qlik agora também oferece o Qlik Sense Enterprise no Qlik Cloud Services, arquitetura em cloud gerenciada pela Qlik. Isso alinha a solução de análise com as estratégias cloud-first dos clientes, permitindo flexibilidade e escolha de implantação, além de uma melhor experiência para os usuários, que encontram todos os serviços disponíveis sob um único modelo de licenciamento por assinatura.

Com a Qlik SaaS você possui uma capacidade de inteligência ativa através da integração de ponta e análise em nuvem com dados atualizados em tempo real que ajudam nas tomadas de decisões imediatas para acelerar o valor do negócio em toda a cadeia de análise.

Ao transformar dados em inteligência ativa, a sua empresa pode tomar melhores decisões, melhorar a receita e a lucratividade e otimizar o relacionamento com os clientes

Integre sua plataforma SaaS com mais de 500 ferramentas de marketing, vendas e eventos.

  • Camada de conectividade – permite integrações com plataformas em nuvem e mais de 500 aplicativos SaaS
  • Camada de integração – permite a construção de “combinações” abrangentes com um construtor visual “low-code” flexível e fácil de usar que oferece suporte à programação e adiciona lógica de negócios incluindo condições, variáveis ​​e muito mais
  • IU e camada de incorporação – incorpora integrações na IU de uma plataforma em nuvem e oferece aos clientes finais maneiras rápidas e abrangentes de ativar a integração em marketing, vendas e outras plataformas em nuvem, como CRM, ERP, help-desk e muito mais
  • Camada de gerenciamento – Oferece gerenciamento central de clientes, integrações, modelos e incorporação em uma plataforma na nuvem

A Mindtek é parceira oficial da Qlik e os nossos especialistas estão prontos para te atender e aplicar soluções personalizadas no seu negócio.

Receba conteúdos exclusivos mensalmente.

Inscreva-se na Newsletter #NewsMind

Por |2023-08-07T13:20:03-03:00fevereiro 11th, 2021|Qlik|Comentários desativados em Novos recursos Multi-Cloud e Inteligência Aumentada | Qlik Saas

Sobre o Autor:

Olá, sou Josafá Tavares, mas pode me chamar de "O Criativo no mundo da TI". Sou apaixonado por Tecnologia da Informação e tudo que envolve comunicação, design e marketing.

Política de Privacidade

Ir ao Topo