O Qlikview Connector para SAP NetWeaver® permite aos usuários SAP executar análises e criar relatórios ad hoc de forma rápida, flexível e visual. O Qlikview combina dados SAP® R/3®, mySAP™, SAP BW e consultas BEX com dados externos ao sistema SAP. Todos esses dados estão disponíveis para os usuários com um simples clique.

O Qlikview também fornece templetes QlikStart prontos para serem usados em uma variedade de módulos SAP, incluindo Sales and Distribution (SD), Materials Management (MM), Project Systems (PS), Production Planning (PP), Human Resources (HR), Controlling (CO) e Finance (FI), Account Receivable (AR), Accounts Payable (AP) e General Ledger (GL).

 

 

Uma das principais contribuições que a integração gera para o dia-a-dia do seu negócio é que os usuários passam a ter acesso mais rápido aos dados, o que otimiza parte do processo operacional e o tempo dedicado para geração de relatórios. Além de uma série de benefícios como: redução de custos operacionais, aumento da capacidade de resposta aos clientes, aumento do ticket médio, alavancagem da receita e obtenção de lucros mais elevados.

A Mindtek é uma empresa que procura auxiliar os gestores a extrair e compreender melhor os dados empresariais e torná-los mais acessível e atrativos visualmente. Confira você mesmo os benefícios de ter uma integração de sucesso!

Entre em contato e solicite uma demonstração.

 Todos os Posts sobre Qlikview