Cursos de Python e R 

Python e R são linguagens de programação muito populares e ambas podem ser utilizadas para análise de dados. Ambas as linguagens têm seus prós e contras, mas Python é geralmente considerada mais fácil de aprender do que R. No entanto, R tem algumas vantagens quando se trata de análise de dados, como um melhor suporte à estatística e uma maior variedade de bibliotecas.

 Por que escolher Python ou R?

Escolher a linguagem certa para aprender depende dos seus objetivos. Se você quer se tornar um desenvolvedor web ou criar apps, provavelmente Python é a melhor opção.Entretanto, se você pretende fazer pesquisas quantitativas ou criar gráficos complexos a Linguagem R pode ser uma boa escolha.

Cursos Gratuitos disponíveis

Existem vários cursos online gratuitos disponíveis tanto para Python quanto para R. Estes cursos são excelentes para quem quer ter uma introdução à linguagem antes de investir tempo e dinheiro em um curso pago.

 

Listamos abaixo alguns dos melhores cursos gratuito disponíveis na internet:

Gostou do conteúdo?

Confira nosso artigo de cursos gratuitos Data Science:

Por |2023-08-09T17:14:46-03:00setembro 16th, 2022|Cursos na tecnologia|Comentários desativados em Dicas de Cursos e conteúdos gratuitos: Python e R

Sobre o Autor:

Política de Privacidade

Ir ao Topo