Confira as melhores inovações da Qlik do ano de 2021 realizada pelo @Michael_Tarallo da Qlik:

Qlik Forts 

Um serviço de nuvem híbrida  para as organizações que não podem mover todos os seus dados para o Qlik Cloud, estendendo com segurança os recursos do Qlik Sense SaaS para seus dados, independentemente da localização – nuvem privada virtual, nuvem pública ou local.

Pontuação Analítica do KPI

Recurso tem objetivo de ajudar a entender rapidamente as principais características de cada conjunto de dados acessível em seu catálogo com KPIs visuais e configuráveis ​​que retratam o uso, a aprovação do usuário e a integridade de cada conjunto de dados.

Automação de Aplicativos

Automatize visualmente as tarefas de análise para melhorar a eficiência, aumentar a produtividade dos negócios e acelerar a tomada de decisões.

Análise de Impacto

Melhore a confiança dos dados ajudando os usuários a entender facilmente a origem e os usos de cada conjunto de dados em seu Catálogo de Dados SaaS.

Notas colaborativas

Permita que os usuários adicionem narrativa e contexto às análises e criem tópicos de discussão para interagir com outras pessoas ativamente em torno dos dados.

Qlik Sense Mobile para SaaS

Aplicativo totalmente nativo para iOS e Android que oferece uma experiência de usuário aprimorada, análise online e offline totalmente interativa e alertas push integrados para direcionar a ação no ponto de decisão.

Distribuição de relatórios

Permite que os usuários assinem gráficos ou planilhas para distribuição agendada e de relatórios em PDF por e-mail. Expande os insights incluindo um link de volta ao aplicativo Qlik Sense no ponto analítico da apresentação do relatório.​

Conheça mais sobre o nosso suporte estendido do Qlik Sense  e conheça nossas soluções desenvolvidas através dos produtos da Qlik.

Confira a matéria completa no canal do youtube: