A nossa equipe de especialistas em Business Intelligence vêm revolucionando o operacional de uma empresa de varejo do segmento de Moda do Rio de Janeiro, e no ano de 2020 foi desenvolvida mais uma nova solução de BI com foco em Gift Back para gerenciamento e análise de tickets e bônus com integração API na plataforma CRM&Bônus.
A CRM&Bônus é uma ferramenta utilizada por lojistas que oferecem uma melhor experiência de compra para consumidor na loja física, por meio do cadastro do número de celular do cliente, o sistema passa oferecer bonificações em compras futuras, por meio de códigos de descontos.
Com as integrações realizadas com os maiores ERPS, como: Totvs, Linx, Vtex, B2W e entre outros, observamos a necessidade de criar um dashboard para acompanhamento em tempo real que foi desenvolvido no ambiente Qlik Sense, onde é possível consultar os bônus gerados e consumidos em cada loja. Isso permite medir o engajamento de cada loja em tempo real ajudando a montar novas estratégias para o operacional.
Diferenciais ao integrar uma ferramenta de Gift Back com uma plataforma de Business Intelligence:
- Acompanhamento de venda geral;
- Bônus gerados e resgatados;
- Tickets gerados e resgatados;
- Taxa de conversão;
- Ticket Médio.
Confira o visual da aplicação de BI desenvolvida com foco na ferramenta CRM&Bônus:


Gostou do Conteúdo? Confira mais casos de sucesso no segmento de varejo.
Solução para gestão e impressão de Etiquetas sem ajuda de software de ERP
No Setor Varejista, algumas organizações têm passado por dores
Black Friday: Aplicando ações de Business Intelligence no planejamento do Varejo
A Black Friday se tornou o evento mais aguardado
Gift Back | Por que integrar com uma plataforma de Business Intelligence?
A nossa equipe de especialistas em Business Intelligence vêm