A nossa equipe de especialistas em Business Intelligence vêm revolucionando o operacional de uma empresa de varejo do segmento de Moda do Rio de Janeiro, e no ano de 2020 foi desenvolvida mais uma nova solução de BI com foco em Gift Back para gerenciamento e análise de tickets e bônus com integração API na plataforma CRM&Bônus.
A CRM&Bônus é uma ferramenta utilizada por lojistas que oferecem uma melhor experiência de compra para consumidor na loja física, por meio do cadastro do número de celular do cliente, o sistema passa oferecer bonificações em compras futuras, por meio de códigos de descontos.
Com as integrações realizadas com os maiores ERPS, como: Totvs, Linx, Vtex, B2W e entre outros, observamos a necessidade de criar um dashboard para acompanhamento em tempo real que foi desenvolvido no ambiente Qlik Sense, onde é possível consultar os bônus gerados e consumidos em cada loja. Isso permite medir o engajamento de cada loja em tempo real ajudando a montar novas estratégias para o operacional.
Diferenciais ao integrar uma ferramenta de Gift Back com uma plataforma de Business Intelligence:
- Acompanhamento de venda geral;
- Bônus gerados e resgatados;
- Tickets gerados e resgatados;
- Taxa de conversão;
- Ticket Médio.
Gostou do Conteúdo? Confira mais casos de sucesso no segmento de varejo.
Solução de emissão de Etiquetas integrado ao software de ERP
No Setor Varejista, algumas organizações têm passado por dores
Operação Black Friday: Solução de Business Intelligence para Varejo
A Black Friday se tornou o evento mais aguardado
Gift Back | Por que integrar com uma plataforma de Business Intelligence?
A nossa equipe de especialistas em Business Intelligence vêm