É possível combinar todos os dados de vendas relevantes de todo o funil de vendas  com uma visão unificada. Sua equipe de vendas pode explorar os dados descobrindo insights de vendas e obter uma vantagem competitiva.

 

A Qlik elimina a complexidade de suas análises de CRM para fornecer mais visibilidade a todos os dados com apenas um clique. O resultado permite que você tome melhores decisões aumentando a satisfação do cliente e desempenho empresarial.

 

A Qlik Salesforce foi pensada para executivos, analistas, equipe de vendas, profissionais de marketing, desenvolvedores e equipe de call center.

 

Diferenciais Qlik Salesforce

 

Sua flexibilidade permite ter uma visão clara dos perfis dos cliente e dos processos de CRM, permitindo:

 

  • Melhorar a previsão de vendas com precisão;
  • Identificar oportunidade de vendas cruzadas e upsell;
  • Obter um serviço e suporte mais centrado no cliente;
  • Acompanhar com mais precisão as campanhas de publicidade e marketing;
  • conduzir histórico e tendências de análises;
  • Reduzir custos de suporte em TI.

 

Sabemos que no mundo empresarial compilar todas as informações em uma única plataforma pode ser um grande desafio mas a Qlik oferece uma alternativa para consolidação dos dados, integrando informações dentro do Salesforce e outros sistemas que o seu negócio possui, concedendo uma interface intuitiva, painéis focado em sua estratégias e relatórios em apenas alguns cliques. 

 

Esses benefícios e diferenciais você pode ter em sua empresa conversando com a nossa equipe de especialistas através do nosso e-mail contato@mindtek.com.br