O futuro do trabalho é movido a dados e programação

No primeiro semestre de 2021, a demanda por profissionais da área de dados cresceu quase 500%. Sabe o porquê? 

  • Com a expansão das empresas e a entrada no digital, os tomadores de decisão estão buscando entender, com profundidade, os aspectos do negócio.

Por isso, a área de tecnologia está tomando todos os holofotes do mercado para si e quem está atento sabe como pode ser vantajoso aprender sobre dados. 

No post de hoje apresentamos as formações gratuitas e dentro da área da tecnologia:

Digitalinnovation.one

A Digital Innovation One é uma comunidade com +450 mil desenvolvedores de software que acelera gratuitamente a sua carreira através de cursos, bootcamps, projetos práticos e desafios para você conquistar as melhores oportunidades profissionais nas empresas mais inovadoras do mercado de trabalho.

Dentro das formações disponíveis estão Desenvolvedor Full-Stack, Desenvolvedor Front-end, Desenvolvimento Back-end e Desenvolvimento Mobile.

Conheça mais 

 

Microsoft Azure Fundamentals

Um curso para quem quer aprender a nuvem Azure e para pessoas interessadas no desenvolvimento de seu conhecimento alinhado às necessidades do mercado de tecnologia da informação.

A vantagem do curso é que ele te prepara para o exame AZ-900, um passo importante para certificação no Microsoft Azure Fundamentals.

O curso está disponível gratuitamente pela plataforma Sympla.

Conheça mais

Brasil Digital

O portal, mantido pelo Movimento Brasil Digital e Softex, oferece mais de 35 diferentes cursos de introdução à Tecnologia da Informação, programação, desenvolvimento de competências e conteúdos gamificados — ou seja, cheios de games . Cada curso tem duração média de 20 horas, somando mais de 800 horas de conteúdo gratuito para bombar o currículo.

Conheça mais

Gostou do conteúdo?

Aproveite e compartilhe este post com seus amigos e em suas redes sociais.