Qlikview e SAP uma integração de sucesso

A integração do Qlikview com SAP pode ajudar às organizações aproveitarem de forma mais eficaz todos os módulos SAP, que capta informações para o uso em departamentos tais como: RH, P&D e TI. A solução pode ser aplicada a qualquer negócio que afeta área de desempenho e custos.

 

 

Planejadores e gestores equipados com Qlikview podem ver rapidamente onde e como melhorar sistematicamente os processos baseados em SAP. E, agregar velocidade, precisão e visibilidade à gestão financeira e processos de conformidade regulatória que dependem de dados do SAP. Além do benefício de otimizar o tempo de processamento e entrega dos dados, o Qlikview apresenta a capacidade de ajudar os usuários SAP produzirem relatórios com muito mais eficiência e compartilhar as mesmas informações com dados mais coerentes e confiáveis.

A integração do Qlikview com o SAP vai auxiliar às organizações: reduzir os custos operacionais, aumentar a capacidade de resposta aos clientes, aumentar o ticket médio, alavancar a receita e obter lucros mais elevados. A Integração das duas ferramentas possibilita analisar informações mais específicas para atender cada vez melhor às necessidades dos clientes.

Com o Qlikview, os usuários finais podem mudar intuitivamente sua análise em tempo real. Eles podem desenvolver novas análises em questão de horas, com o mínimo suporte de TI.

Os principais benefícios: 

• Desenvolver análises poderosas, relatórios e dashboards. Capacitar os usuários de negócios com ricas visualizações interativas ao integrar perfeitamente todos os dados disponíveis a partir de qualquer sistema e através do processo de drill-down que possibilita o usuário aumentar o nível de detalhamento da informação, diminuindo o grau de granularidade;

• Implantar e administrar aplicações em qualquer lugar oferecendo acessibilidade para os usuários;

• Analisar os dados na velocidade de pensamento. Explorar informações intuitivamente, em vez de hierarquicamente. Investigar com detalhe as respostas em um instante. Promover insights que levam à ação;

• Colaborar com o compartilhamento de Aplicações e Resultados, Análises em Tempo Real, Relatórios em PDF, Gráficos e Tabelas fáceis de gerenciar. E, ao integrar o Qlikview diretamente com aplicações Desktop e Web garante uma produtividade inigualável.

A Mindtek é uma empresa que desenvolve Soluções de Tecnologia da Informação com o auxílio de softwares de Business Intelligence. Oferecemos uma solução para otimizar a extração e análise de dados SAP. Podemos ajudar a sua empresa obter benefícios cada vez mais relevantes e gerar excelentes resultados.

Entre em contato pelo e-mail contato@mindtek.com.br e solicite uma demonstração.