Sobre a empresa: 

Na MindTek trabalhamos com as mais avançadas tecnologias para Desenvolvimento de Sistemas, Business Intelligence e Big Data. Somos especialistas nessas tecnologias e queremos fortalecer o nosso time. 

Estamos em busca de um Técnico de Suporte. 

Qual é o desafio? 

Trabalhar como Técnico de Suporte Atuar com atendimento a usuários, atividades do Service Desk. Auxiliar no processo de Gerenciamento de Incidentes e Requisições. 

Para isso, é necessário

– Curso técnico completo na área de TIC (tecnologias da informação e comunicação); 

– Experiência mínima de 1 (um) ano em suporte a microinformática (software e hardware); 

Experiência em AD, acesso remoto, conhecimento de redes, Office 365 e suporte ao usuário. 

– Inglês técnico básico (leitura e escrita); 

– É um diferencial ter realizado treinamento para as seguintes certificações: ITIL Foundation V3 ou 4; ); Microsoft 365 Certified: Fundamentals,.AWS , Azure. LINUX , Zabbix. 

Processo seletivo.