Sobre a empresa:
Na MindTek trabalhamos com as mais avançadas tecnologias para Desenvolvimento de Sistemas, Business Intelligence e Big Data. Somos especialistas nessas tecnologias e queremos fortalecer o nosso time.
Estamos em busca de um Técnico de Suporte.
Qual é o desafio?
Trabalhar como Técnico de Suporte Atuar com atendimento a usuários, atividades do Service Desk. Auxiliar no processo de Gerenciamento de Incidentes e Requisições.
Para isso, é necessário:
– Curso técnico completo na área de TIC (tecnologias da informação e comunicação);
– Experiência mínima de 1 (um) ano em suporte a microinformática (software e hardware);
– Experiência em AD, acesso remoto, conhecimento de redes, Office 365 e suporte ao usuário.
– Inglês técnico básico (leitura e escrita);
– É um diferencial ter realizado treinamento para as seguintes certificações: ITIL Foundation V3 ou 4; ); Microsoft 365 Certified: Fundamentals,.AWS , Azure. LINUX , Zabbix.
Processo seletivo.