Solução de Service Desk 360º
A nossa consultoria de Service Desk para você gerenciar as suas demandas de maneira integrada visando o aumento da produtividade da equipe e melhorar a comunicação entre os setores.
Através da nossa consultoria a nossa equipe desenvolveu uma aplicação para gerenciamento dos Recursos de TI, com interface via WEB. Com isso, é possível ter uma aplicação personalizada para a sua gestão de TI.
Um dos diferenciais para os usuário são as funções aprimoradas para tornar o dia a dia dos analistas mais fácil, com um sistema de controle de TI, e-mail de notificação e métodos para construir um banco de dados com informações básicas sobre a sua topologia de rede.

Característica da em nossa Consultoria de Service Desk
Banco de dados de gerenciamento
Help Desk
Gerenciamento de Projetos
Configuração Personalizada
Administração
Confira artigos relacionados:
Solução de Service Desk personalizada com GLPI
Nesse artigo você irá conferir as funcionalidades e características
O que é ITIL e como obter a certificação?
O ITIL é uma estrutura de melhores práticas para
Descubra qual é a diferença entre Help Desk e Service Desk
Conhecer esses termos: Help Desk e Service Desk é