Consultoria de Service Desk2022-06-22T11:02:32-03:00

Solução de Service Desk 360º

A nossa consultoria de Service Desk para você gerenciar as suas demandas de maneira integrada visando o aumento da produtividade da equipe e melhorar a comunicação entre os setores.

Conheça o Software de gerenciamento em Help Desk e Ativos de TI

Através da nossa consultoria a nossa equipe desenvolveu uma aplicação para gerenciamento dos Recursos de TI, com interface via WEB.  Com isso, é possível ter uma aplicação personalizada para a sua gestão de TI.

Um dos diferenciais para os usuário são as funções aprimoradas para tornar o dia a dia dos analistas mais fácil, com um sistema de controle de TI, e-mail de notificação e métodos para construir um banco de dados com informações básicas sobre a sua topologia de rede.

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Característica da em nossa Consultoria de Service Desk

Banco de dados de gerenciamento 

Help Desk

Gerenciamento de Projetos

Configuração Personalizada

Administração

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By |maio 12th, 2022|Categories: Help Desk, Infraestrutura de TI, Service Desk|Tags: , , |

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