Técnico de suporte de TI
Na MindTek trabalhamos com as mais avançadas tecnologias para Desenvolvimento de Sistemas, Business Intelligence e Big Data. Somos especialistas nessas tecnologias e queremos fortalecer o nosso time.
Estamos em busca de um Técnico de Suporte.
Qual é o desafio?
Trabalhar como Técnico de Suporte Atuar com atendimento a usuários, atividades do Service Desk. Auxiliar no processo de Gerenciamento de Incidentes e Requisições.
Para isso, é necessário:
– Curso técnico completo na área de TIC (tecnologias da informação e comunicação);
– Experiência mínima de 6 meses em suporte a microinformática (software e hardware);
– Experiência em AD, acesso remoto, conhecimento de redes, Office 365 e suporte ao usuário.
– Inglês técnico básico (leitura e escrita);
– É um diferencial ter realizado treinamento para as seguintes certificações: ITIL Foundation V3 ou 4; ); Microsoft 365 Certified: Fundamentals, AWS, Azure, Linux e Zabbix.
Trabalho presencial no Centro – RJ.
Envie seu currículo para o e-mail: talentos@mindtek.com.br