Descontinuação do GLPI 9.5.x e Migração para o GLPI 10.0.x (Nova Versão GLPI)

A partir do dia 30 de junho de 2023, o suporte oficial para o GLPI 9.5.x será descontinuado. Porém, não se preocupe, pois apresentaremos a solução: migrar para o GLPI 10.0.x. Neste artigo, exploraremos os benefícios dessa migração e as opções disponíveis para realizar o processo de forma eficiente

A nova versão, GLPI 10.0.x, foi desenvolvida para oferecer melhorias significativas em relação à série 9.5.x. Ela traz recursos aprimorados, correções de bugs e uma interface mais intuitiva, visando aperfeiçoar a gestão de ativos de TI. Além disso, ao migrar para o GLPI 10.0.x, sua empresa estará coberta pelo suporte oficial, garantindo assistência e atualizações regulares.

Como realizar a migração para a nova versão GLPI 10.0.X?

  • Opção 01 – Migração para a GLPI Network Cloud

Essa escolha oferece a vantagem de uma migração gratuita dos dados do ambiente local para a nuvem. Ao optar pela nuvem, você terá a tranquilidade de contar com uma infraestrutura confiável, além de poder aproveitar todos os recursos e benefícios da nova versão do GLPI, sem se preocupar com questões técnicas.

  • Opção 02 – Migração com a Mindtek

Com a nossa expertise no processo de migração, garantimos que todos os seus dados e configurações sejam transferidos corretamente para a nova versão do GLPI. Você pode entrar em contato através do e-mail contato@mindtek.com.br  para discutir seus requisitos de migração e obter orientações personalizadas. Juntos, podemos garantir uma transição bem-sucedida para o GLPI 10.0.x, impulsionando a eficiência e o desempenho da sua gestão de ativos de TI. 

Aproveite a oportunidade de aprimorar sua gestão de ativos de TI migrando para o GLPI 10.0.x. A nova versão traz recursos avançados e melhorias significativas, que contribuíram para o sucesso de sua empresa. 

Fonte: Site GLPI

Confira artigos relacionados:

Por |2023-12-29T12:05:35-03:00junho 27th, 2023|GLPI, Service Desk|Comentários desativados em Nova Versão GLPI 10.0.x

Sobre o Autor:

Política de Privacidade

Ir ao Topo