O Power BI é uma plataforma de negócios para analisar dados e compartilhar insights, com o qual você pode monitorar seus relatórios e obter respostas rapidamente com painéis avançados.

A Microsoft tem preparo dois novos recursos para a sua nova versão outubro/2022, confira algumas delas:

Formatação Visual Mobile

Esse recurso oferece mais flexibilidade e opções de design para criar relatórios com ótima aparência em dispositivos móveis. Com a disponibilidade geral da formatação visual móvel, a Microsoft está disponibilizando o painel de formato visual na exibição de layout móvel para todos os relatórios.

SDK para terceiros 

O SDK de criação rápida do Power BI permite que terceiros adicionem uma experiência semelhante às opções de visualização rápida que o Power BI adicionou às listas do Dynamics e do SharePoint. Com o SDK, os desenvolvedores podem incorporar uma experiência em seu aplicativo que se conecta a dados em seu aplicativo ou exportar uma tabela para o Power BI e gera automaticamente um relatório básico do Power BI para os dados. Na experiência de criação rápida, os usuários podem explorar os dados para personalizar o relatório e salvá-lo no Power BI.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo de Business Intelligence?

Inscreva-se em nossa newsletter e aproveite e realize o download do Power BI.