Confira as principais atualizações do Qlik SaaS  de Janeiro de 2022.

No dia 21 de Janeiro teve atualização nos conectores de Data Warehouse para Amazon Redshift, Google Bigquery e Snowflake, permitindo que seus fluxos de trabalho utilizem operações de gerenciamento de dados, como inserções, exclusões, atualizações, consultas SQL e até solicitações de API. Também foi adicionado um conector para trabalhar com o novo ambiente automatizado de aprendizado de máquina Auto ML, bem como vários conectores de gerenciamento remoto de aplicativos e eventos que funcionam com Dbt, UI Path e Splunk.

A Qlik apresentou um novo fluxo de trabalho mais amigável para configurar alertas de dados. Os Alertas têm o objetivo de facilitar a identificação de anomalias nos dados, utilizando a lógica de monitoramento de valores em dimensões individuais, ou seja, os alertas não são baseados em visualizações, mas são baseados em dados.

  • Qlik Reporting Service

A Qlik apresentou seu mais novo serviço: Qlik Reporting Service. Um serviço que vem integrado junto ao Qlik SaaS com objetivo de automatizar tarefas de relatórios e distribuição segmentadas trazendo mais segurança às informações e autonomia para os seus usuários.

  • Dashboard: Visualização de período definido por lógica

Novos tipos de gráficos foram implementados pelo Insight Advisor. Os novos modelos podem ser criados automaticamente no Dashboard para visualização de períodos em calendários definidos por lógica de negócios.

Conheça mais sobre o Qlik SaaS

Quer receber conteúdos exclusivos sobre tecnologia, análise de dados e tendências? Inscreva-se em nossa newsletter:

Por |2022-02-01T19:40:21-03:00fevereiro 1st, 2022|Qlik|Comentários desativados em Qlik SaaS: Novidades do mês de Janeiro 2022

Sobre o Autor:

Política de Privacidade

Ir ao Topo