A nossa equipe de especialistas em Business Intelligence vêm revolucionando o operacional de uma empresa de varejo do segmento de Moda do Rio de Janeiro, e no ano de 2020 foi desenvolvida mais uma nova solução para gerenciamento e análise de tickets e bônus com integração API na plataforma CRM&Bônus.

CRM&Bônus oferece uma melhor experiência de compra para consumidor na loja física, por meio do cadastro do número de celular do cliente, o sistema passa oferecer bonificações em compras futuras, por meio de códigos de descontos.

Com as integrações realizadas com os maiores ERPS, como: Totvs, Linx, Vtex, B2W e entre outros, observamos a necessidade de criar um dashboard  para acompanhamento em tempo real que foi desenvolvido no ambiente Qlik Sense, onde é possível consultar os bônus gerados e consumidos em cada loja. Isso permite medir o engajamento de cada loja em tempo real ajudando a montar novas estratégias para o operacional.

Benefícios da integração:

  • Acompanhamento de venda geral;
  • Bônus gerados e resgatados;
  • Tickets gerados e resgatados;
  • Taxa de conversão;
  • Ticket Médio.

Confira o visual da aplicação de BI desenvolvida com foco na plataforma CRM&Bônus: