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Outsourcing em TI

O Outsourcing permite a você e sua equipe de trabalho focar no “Core Business” de sua empresa e, simultaneamente, ter acesso as competências de nossa equipe especializada, de forma a introduzir melhorias significativas e estratégicas a seus Processos e Serviços de TI.

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Parceria, Crescimento e Qualidade

No contexto de negócios globalizado e competitivo é essencial o foco no Core Business, e eliminar preocupações com contratação e gestão de pessoal especializado em operacionalização do sistema, atualização de produtos, suporte a aplicações e à infraestrutura, manutenção dos pontos de rede, voz, dados etc.

Ao realizar estes serviços internamente, por maior que sejam as somas na contratação de mão de obra especializada, nem sempre os resultados desejados são alcançados. A terceirização proporciona ao cliente ter acesso rápido a tecnologia avançada e a profissionais altamente capacitados para introduzir melhorias significativas e estratégicas nos Serviços de TI.

O Outsourcing é um catalisador de valor. Além da redução de custos, é uma rápida resposta às mudanças impostas pelo mercado, permitindo aumentar o retorno sobre os investimentos.

A MindTek é a sua parceira ideal para o Outsourcing de Processos e Serviços de TI. Nossa equipe especializada e qualificada é o diferencial competitivo que falta a sua empresa. Contrate nossos serviços de qualidade e excelência, e fique livre para focar na expansão e crescimento de sua empresa e seus resultados.

 

Benefícios

  • Foco no Core Business, deixando a execução dos serviços de TI por nossa equipe de especialistas
  • Aumento de eficiência e melhoria contínua nos serviços e processo de TI
  • Liberação de sua equipe de trabalho para assuntos estratégicos
  • Redução dos investimentos em capital e em treinamento
  • Controle e redução de custos operacionais

Por que terceirizar?

  • Os serviços despendem muito tempo em assuntos administrativos e financeiros
  • Há dificuldades em selecionar e manter equipe de qualificada
  • Os processos de negócios estão ineficientes
  • A tecnologia utilizada é ultrapassada ou há planos para substituir ou atualizar
  • Necessidade de relatórios e acesso a recursos especializados de forma ágil

Serviços

  • Gerenciamento de Projetos
  • Desenvolvimento de Software
  • Manutenção de Software
  • Suporte a Infraestrutura e Redes
  • Suporte a Usuários
  • Help Desk
  • Designer Gráfico e de Interfaces
  • Outros